terça-feira, 17 de maio de 2022

Palestra discute fórmulas para aumentar a demanda hoteleira, no grande encontro na Região Sul do País.

 A competitividade no mundo empresarial nunca esteve tão acirrada. Se por um lado, tivemos a pandemia que quase parou nosso país, a retomada vem exigindo dos gestores uma carga extra de expertise para  melhorar seus resultados.

 Palestrante Diego Correia. Arquivo: Encatho & Exprotel 2022


Outro aspecto importante vem do próprio avanço tecnológico. Hoje, as formas de buscar e selecionar meios de hospedagem durante o planejamento das viagens são muito mais rápidas e dinâmicas.

Na nossa realidade hoje, 85% do planejamento das viagens acontece exatamente pela internet, então os hotéis precisam estar vivos e pulsantes nesse meio para que sua marca seja vista e desejada.
Melhorando sua performance para aumentar a demanda hoteleira

Nessa nova realidade que vivemos, o grande desafio de todo gestor na área de hotelaria passou a ser “como trazer demanda garantida e previsível para seu hotel?”

E justamente por isso, o Encatho 2022 trará na sua programação essa super palestra na qual serão discutidas todas as nuances da geração de demanda hoteleira.

Na palestra, ministrada por Diego Corrêa, você conhecerá quais as melhores práticas e oportunidades para melhorar o desempenho de seu hotel, e o que precisa fazer para evitar os desafios que podem ser fatais para o resultado de um meio de hospedagem.

O profissional falará sobre a importância de ter em seu hotel um profissional de marketing capacitado, que esteja antenado em todos os aspectos da realidade de comunicação atual.
Comunicação digital estará em foco

Especialista na área de comunicação digital, Diego salientará em sua palestra todos os aspectos da comunicação digital, dos mecanismos que atrairão mais a atenção dos futuros hóspedes e a forma de melhorar a exposição do seu hotel em todos os canais de comunicação, especialmente os eletrônicos. Entenda todo processo de geração de demanda hoteleira desde o tráfego orgânico através de buscadores, social mídia, estratégias de conteúdo (inbound marketing), e-mail e automação de marketing, OTAs e Metabuscadores, até a Otimização de conversão e mídia paga.

Uma palestra super prática com um verdadeiro checklist para que o participante possa sair do evento e já colocar em prática no seu empreendimento.

Para ter um bom desempenho de vendas, segundo Diego Corrêa, o ideal é que o empreendimento esteja preparado para interagir, capturar e nutrir leads (oportunidades) em todos os pontos de interação com potenciais clientes. Mas quais são estes geradores de oportunidades? De onde vem as melhores oportunidades de conversão em reservas para os hoteleiros? Como potencializar a geração de leads?

Essas e muitas outras perguntas que não param de invadir a cabeça dos hoteleiros serão respondidas no dia 27/07, das 10h45 às 11h15, durante a palestra de Diego Corrêa, “Os pilares da geração de demanda hoteleira”. Programe-se! As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.


Edição: Carlos Regius

Para saber mais acesse:

Informaçõeswww.encatho.com.br   


0 comments:



Curiosidades


Qual o significado da palavra TURISMO?

A palavra deriva de tour, do latim tornare e do grego tornus, cujo significado é giro ou círculo. Turismo seria, portanto, o ato de partir e posteriormente regressar ao ponto inicial, sendo que o realizador deste giro é denominado Turista.

Significado de Turista

Indivíduo ou grupo de indivíduos que se deslocam do seu lugar de origem (moradia) para realizar viagem superior a 24h, usufruindo da infra-estrutura do local visitado, sem fixar residência ou renda, motivados por situações diversas (lazer, descanso, eventos, atividades).

O Turismólogo

O Turismólogo é o profissional de nível superior que conhece, analisa e estuda o turismo em sua totalidade.


Publicidade

Fuso Horário

Brasília
Londres
Madrid
Washington
Berlim
Lisboa
Paris
Hong Kong

Visitantes Onlines

Seja Bem-Vindo(a)!