Iniciativa da Dream Factory e Together, da Ambev, a plataforma digital trará serviços e informações no aplicativo e nas redes do Kwai, Instagram e Twitter.
Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2023 -- A Dream Factory, empresa produtora do Carnaval de Rua do Rio, desde 2010, e a Together, vertical de negócios em eventos da Ambev, lançam a CarnaBrasil, plataforma digital valiosa para aqueles que desejam aproveitar a época mais animada e esperada do ano. Além do aplicativo (CarnaBrasil), os perfis (@carnabrasil) nas redes do Instagram, do Kwai e do Twitter também trarão conteúdos exclusivos sobre a festa de rua. A plataforma conta ainda com parceria da TV Globo, por meio do projeto Glô na Rua.
Para Bruno Guerra, diretor do Cluster Festas Populares, da Dream Factory, o Carnaval movimenta milhões de pessoas de todas as idades que invadem as ruas para se divertir, mas que precisam ser abastecidos a todo momento de informações seja sobre o percurso do bloco, horário ou como chegar: “Somos um time multidisciplinar trabalhando para entregar o melhor com uma comunicação direta com o folião. Sem dúvidas, ao criarmos este app interativo e os perfis nas redes sociais estamos facilitando e colocando na palma das mãos esta agenda com o percurso da folia. Somos movidos por desafios e esse, sem dúvida, é um deles, já que vamos proporcionar ao consumidor uma entrega que consolida todas as informações do Carnaval de Rua do Brasil”, comemora Bruno.
O app está disponível para Android e vai trazer as informações dos blocos e desfiles que vão acontecer nas festas de rua de todo o país. Os foliões serão conectados aos serviços e informações da folia nas ruas e poderão conferir a lista de blocos e os eventos por dia. Além disso, estarão disponíveis dicas de bem-estar, segurança e ativações das marcas patrocinadoras durante os dias de festa. Cupons de descontos exclusivos e conteúdos sobre acessibilidade e assédio estarão à disposição dos usuários.
Parceria Dream Factory com a Together
Em meados de 2022, a Dream Factory foi anunciada como uma das parceiras da Together, a nova vertical de negócios da Ambev, que busca impulsionar e profissionalizar o mercado de eventos no país. A colaboração entre as duas empresas atuará na Plataforma de Carnaval Nacional (com os carnavais de Rua Oficial de 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo) e nas festas de São João na região Nordeste. O objetivo é gerar novos negócios para as festas populares, com um planejamento de marcas visando o longo prazo. Muito além da exposição de marca, a iniciativa busca auxiliar as empresas anunciantes a melhorar a experiência do público, deixar um legado nas regiões em que atuam e construir um ambiente de negócios inovador. Para o presidente da Dream Factory, Duda Magalhães, a parceria fortalece a retomada dos investimentos, neste que promete ser o maior carnaval de todos os tempos. “Estamos nos unindo a duas das principais empresas que fomentam o entretenimento no Brasil. Essa plataforma vai incentivar as marcas a explorar o imenso potencial do carnaval de rua do país, com profissionalismo e planejamento estratégico.”
Sobre a Dream Factory
A Dream Factory nasceu em 2001 com a missão de criar momentos inesquecíveis para as pessoas, e duradouros e rentáveis para as marcas. A companhia faz parte do Grupo Dreamers, também dona do Rock in Rio, e é especializada em soluções de comunicação e experiências ao vivo. Ao oferecer um trabalho integrado, com um mapeamento de comportamentos, tendências e aspirações dos consumidores, com base em inteligência e análise de dados, cria conexão emocional com as comunidades e engajamento com as marcas. “Neste novo momento da Dream, a empresa se posiciona como um ecossistema de entretenimento ao vivo que pensa e executa de forma integrada. Este modelo significa uma reinvenção na trajetória da companhia, que agora atua com eventos proprietários e live marketing, que desenvolvemos a partir de demandas”, finaliza Romano.
Por: Marina Milhazes
Adaptação: Carlos Regius
0 comments:
Postar um comentário