sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Plataforma digital CarnaBrasil chega para o folião com conteúdo exclusivo dos principais carnavais do Brasil.

 Iniciativa da Dream Factory e Together, da Ambev, a plataforma digital trará serviços e informações no aplicativo e nas redes do Kwai, Instagram e Twitter.


Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2023 -- A Dream Factory, empresa produtora do Carnaval de Rua do Rio, desde 2010, e a Together, vertical de negócios em eventos da Ambev, lançam a CarnaBrasil, plataforma digital valiosa para aqueles que desejam aproveitar a época mais animada e esperada do ano. Além do aplicativo (CarnaBrasil), os perfis (@carnabrasil) nas redes do Instagram, do Kwai e do Twitter também trarão conteúdos exclusivos sobre a festa de rua. A plataforma conta ainda com parceria da TV Globo, por meio do projeto Glô na Rua.

 

Para Bruno Guerra, diretor do Cluster Festas Populares, da Dream Factory, o Carnaval movimenta milhões de pessoas de todas as idades que invadem as ruas para se divertir, mas que precisam ser abastecidos a todo momento de informações seja sobre o percurso do bloco, horário ou como chegar: “Somos um time multidisciplinar trabalhando para entregar o melhor com uma comunicação direta com o folião. Sem dúvidas, ao criarmos este app interativo e os perfis nas redes sociais estamos facilitando e colocando na palma das mãos esta agenda com o percurso da folia. Somos movidos por desafios e esse, sem dúvida, é um deles, já que vamos proporcionar ao consumidor uma entrega que consolida todas as informações do Carnaval de Rua do Brasil”, comemora Bruno.

 

O app está disponível para Android e vai trazer as informações dos blocos e desfiles que vão acontecer nas festas de rua de todo o país. Os foliões serão conectados aos serviços e informações da folia nas ruas e poderão conferir a lista de blocos e os eventos por dia. Além disso, estarão disponíveis dicas de bem-estar, segurança e ativações das marcas patrocinadoras durante os dias de festa. Cupons de descontos exclusivos e conteúdos sobre acessibilidade e assédio estarão à disposição dos usuários.

 

Parceria Dream Factory com a Together

Em meados de 2022, a Dream Factory foi anunciada como uma das parceiras da Together, a nova vertical de negócios da Ambev, que busca impulsionar e profissionalizar o mercado de eventos no país. A colaboração entre as duas empresas atuará na Plataforma de Carnaval Nacional (com os carnavais de Rua Oficial de 2023 no Rio de Janeiro e em São Paulo) e nas festas de São João na região Nordeste. O objetivo é gerar novos negócios para as festas populares, com um planejamento de marcas visando o longo prazo. Muito além da exposição de marca, a iniciativa busca auxiliar as empresas anunciantes a melhorar a experiência do público, deixar um legado nas regiões em que atuam e construir um ambiente de negócios inovador. Para o presidente da Dream Factory, Duda Magalhães, a parceria fortalece a retomada dos investimentos, neste que promete ser o maior carnaval de todos os tempos. “Estamos nos unindo a duas das principais empresas que fomentam o entretenimento no Brasil. Essa plataforma vai incentivar as marcas a explorar o imenso potencial do carnaval de rua do país, com profissionalismo e planejamento estratégico.”

 

Sobre a Dream Factory

A Dream Factory nasceu em 2001 com a missão de criar momentos inesquecíveis para as pessoas, e duradouros e rentáveis para as marcas. A companhia faz parte do Grupo Dreamers, também dona do Rock in Rio, e é especializada em soluções de comunicação e experiências ao vivo. Ao oferecer um trabalho integrado, com um mapeamento de comportamentos, tendências e aspirações dos consumidores, com base em inteligência e análise de dados, cria conexão emocional com as comunidades e engajamento com as marcas. “Neste novo momento da Dream, a empresa se posiciona como um ecossistema de entretenimento ao vivo que pensa e executa de forma integrada. Este modelo significa uma reinvenção na trajetória da companhia, que agora atua com eventos proprietários e live marketing, que desenvolvemos a partir de demandas”, finaliza Romano.


Por: Marina Milhazes

Adaptação: Carlos Regius


0 comments:



Curiosidades


Qual o significado da palavra TURISMO?

A palavra deriva de tour, do latim tornare e do grego tornus, cujo significado é giro ou círculo. Turismo seria, portanto, o ato de partir e posteriormente regressar ao ponto inicial, sendo que o realizador deste giro é denominado Turista.

Significado de Turista

Indivíduo ou grupo de indivíduos que se deslocam do seu lugar de origem (moradia) para realizar viagem superior a 24h, usufruindo da infra-estrutura do local visitado, sem fixar residência ou renda, motivados por situações diversas (lazer, descanso, eventos, atividades).

O Turismólogo

O Turismólogo é o profissional de nível superior que conhece, analisa e estuda o turismo em sua totalidade.


Publicidade

Fuso Horário

Brasília
Londres
Madrid
Washington
Berlim
Lisboa
Paris
Hong Kong

Visitantes Onlines

Seja Bem-Vindo(a)!