Lista inclui capitais e litoral de 8 estados de norte a sul do país. São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro estão no top 3.
Pensando nisso, o happn - aplicativo de namoro da vida real e um dos mais baixados do mundo - realizou um levantamento exclusivo durante a temporada de festas de fim de ano, revelando as 10 cidades brasileiras onde as pessoas estiveram mais engajadas em encontrar um amor de verão.
O ranking foi desenvolvido a partir da geolocalização das 10 cidades brasileiras que registraram mais Crushs, trocas de mensagens e cruzamentos entre usuários do happn desde o início do verão de 2023, até janeiro de 2024.
Veja o resultado a seguir:
1. São Paulo (SP)
2. Belo Horizonte (MG)
3. Rio de Janeiro (RJ)
4. Porto Alegre (RS)
5. Balneário Camboriú (SC)
6. Fortaleza (CE)
7. Recife (PE)
8. Santos (SP)
9. Salvador (BA)
10. Natal (RN)
Sobre o happn
happn é o aplicativo de encontros da vida real. Reconhecido globalmente, é um dos aplicativos mais baixados entre as pessoas que valorizam conexões genuínas. A filosofia do happn está na crença de que o contexto de um encontro adiciona uma dimensão vital à conexão. Essa crença fundamenta o design do aplicativo, que enriquece a experiência dos encontros incorporando a importância do ambiente local. Essa abordagem ressoa com os usuários, oferecendo uma maneira única de descobrir e interagir com pessoas em sua região. Até o momento, o happn conquistou uma base de usuários que ultrapassa 142 milhões de pessoas em todo o mundo, dos quais aproximadamente 20% estão no Brasil. Sua popularidade abrange várias regiões, com concentrações significativas de usuários na Europa Ocidental, América do Sul (particularmente na Argentina e Brasil), bem como na Turquia e Índia. O que diferencia o happn no saturado mercado de aplicativos de namoro é seu compromisso inabalável em promover relacionamentos confiáveis e respeitosos. O happn não se trata apenas de facilitar novos encontros; mas de criar uma experiência única onde as pessoas se descobrem no contexto de seus ambientes locais, adicionando assim uma camada adicional de conexão.
Por Giovanna Brandão
Adaptação: Carlos Regius
0 comments:
Postar um comentário